Um homem de 30 anos foi preso na tarde de ontem (05), em Piracicaba, após chutar a barriga da namorada grávida de seis meses. Essa foi a segunda agressão dele só nesta semana. Na quarta, a vítima já havia denunciado ele para a polícia após também ter sido agredida.
Segundo a Guarda Civil, um chamado ao telefone 153 fez com que a viatura 08 da ROMU (Ronda Municipal), se deslocasse até a Rua Godofredo Bulhões Ferreira Carvalho, no Jardim Ibirapuera, onde havia uma informação de que um homem estava ameaçando invadir a casa da ex-namorada para agredi-la.
Ao chegarem no local, os agentes Miranda e Vieira avistaram o criminoso. “Ao nos aproximarmos da residência, visualizamos o indivíduo invadindo o local, momento em que também adentramos em seu encalço, e já no interior da residência, visualizamos o indiciado dando um tapa na cara e chutando a barriga da vítima”, disseram os guardas ao PIRANOT.
Em conversa com a vítima, a mesma informou ter sido agredida no dia anterior, exibindo cortes na boca, cujo fato já havia sido registrado na delegacia. Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada ao IML.
No atendimento desta ocorrência, os agentes Piacentini e Garrido, da ROMO (Rondas Operacionais com Motocicletas), deram apoio.