O Jornal PIRANOT conversou na noite de ontem (17) com o ex-namorado da grávida de seis meses, Samira Mariano de Oliveira, que tinha 19 anos e morreu dormindo. Alyson Rafael, de 30 anos, era o pai do bebê que morreu junto com a jovem.

Ao PIRANOT, ele contou que conversou na noite anterior com Samira. “A gravidez corria bem, tudo normal. Perguntei se ela estava bem. Ela disse que sim. Falamos sobre o bebê e, por volta das 23h, ela foi dormir. Acordei às 03h da manhã com a notícia”, contou.
Alyson e Samira estavam separados há algumas semanas, quando a jovem teria, segundo ele, voltado a morar na casa da avó. “Eu amava muito ela. Ela era maravilhosa. Ontem ela me mandou um vídeo, com fotos nossas e disse que também me amava”.
Ainda segundo o ex-namorado, Samira sonhava em ser mãe. “Ela estava muito feliz com a gravidez. Era o maior sonho dela”, contou. “Nós tentamos algumas vezes engravidar, chegamos a pensar que ela não podia ter filhos, eu já tenho uma menina de 11 anos, quando recebemos a notícia de que, finalmente, tínhamos conseguido”, completou.
Alyson contou também que ele e Samira tinham um relacionamento desde fevereiro de 2019, mas não chegaram a casar.
Causa da morte é um mistério
Ainda segundo o ex-namorado, um exame foi feito no corpo de Samira para identificar a causa da morte, registrada pela Polícia Civil como súbita, sem causa aparente. “Disseram que o resultado sairá em 15 dias”, encerrou Alyson.
*** Entrevista realizada por Júnior Cardoso, com exclusividade para o PIRANOT
