Um homem de 68 anos foi socorrido às pressas por volta das 17h50 desta segunda-feira (21), após cair do telhado de uma residência. O acidente ocorreu em um imóvel no bairro Morumbi.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o idoso de 68 anos estava trabalhando no telhado de uma residência, momento em que acabou se desequilibrando e sofrendo a queda de cerca de três metros de altura.
Após o acidente, socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local e prestaram os primeiros socorros à vítima. O idoso sofreu um TCE (traumatismo cranioencefálico) moderado, um trauma de tórax e também um trauma de quadril. Ele foi encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
- GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.




/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










