A modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (20). O corpo já estava em estado de decomposição e foi localizado pela polícia, com o auxílio dos bombeiros, em um matagal às margens do Rio Paraíba. O namorado da vítima foi detido ontem. Ele confessou o crime e indicou onde estava o corpo.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a modelo foi morta em uma casa de veraneio, no litoral norte do estado, onde estava com o namorado. O criminoso contou a polícia que teria matado a namorada após uma discussão e abandonado o corpo em um matagal, fugindo em seguida.
Após o desaparecimento de Lorrayne, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrá-la. Na sexta-feira (18), a mãe da modelo gravou um vídeo pedindo ajuda.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }