Na manhã desta quarta-feira (06), dois jovens morreram a caminho do trabalho após se envolverem em um grave acidente de trânsito, no km 80 da Rodovia Irineu Penteado (SP-191), que liga Rio Claro a Ipeúna (SP). Um tinha 19 anos e outro 24. Os dois eram moradores de Ipeúna.

Segundo informações, os dois jovens estavam trafegando pela SP-191 em um veículo Onix quando o carro colidiu frontalmente em uma caminhonete da concessionária Eixo-SP. Os dois morreram ainda no local. O motorista do outro carro envolvido sofreu ferimentos leves.
De acordo com os policiais, o acidente ocorreu em decorrência de uma manobra de ultrapassagem do veículo em que as vítimas fatais estavam.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, resgate da concessionária e peritos foram acionados ao local.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









