quinta-feira, março 5

O BBB21 começa em duas semanas e o apresentador da atração está no centro de uma imensa polêmica.

Tiago Leifert apresentador do BBB21
Foto: Reprodução

Tudo começou após um post de Thiago Leifert que repercutiu muito mal e foi super criticado pelos internautas. Quer saber detalhes sobre essa história? Basta acompanhar essa matéria até o fim.

Leia e confira!

Thiago Leifert causou nos stories!

Inicialmente, as coisas começaram quando Thiago foi para o stories do Instagram falar sobre o Twitter. Segundo o apresentador, ele não seria fã da rede do passarinho (o Twitter). Ele ainda afirmou que já saiu dessa rede social e que todas as pessoas deveriam fazer o mesmo.

Além disso, o rapaz ainda disse que gostaria que houvesse outro canal de comunicação com o público, ao invés do Twitter.

Por fim, Thiago disse que em breve haverá outro meio de comunicação com os fãs do BBB. O apresentador disse que irá disponibilizar links para os seguidores terem acesso a esse novo canal.

Rede do passarinho e o cancelamento

Posteriormente a essas declarações de Thiago Leifert, os internautas do Twitter foram em peso criticar o apresentador. Assim, ele foi um dos assuntos mais comentados em toda a rede social durante o dia 13/01.

Nesse sentido, um seguidor rasgou o verbo e afirmou que o Twitter é responsável por grande parte do engajamento do BBB, com memes e comentários sobre o programa.

Todavia, outras pessoas defenderam o apresentador e afirmaram que o Twitter é uma rede social tóxica e com pessoas sem empatia e noção.

E você, o que acha do Twitter? Segue a rede social ou também odeia a “rede do passarinho”?

O apresentador esteve em outras polêmicas

Vale ressaltar que não é de hoje que Thiago Leifert se envolve em polêmicas, não é mesmo? Para refrescar sua memória, fizemos um compilado das maiores tretas em que o apresentador esteve envolvido nos últimos tempos. Confira!

  • Ele se envolveu em um bate-boca com Hugo Gloss durante “A Fazenda 12”. Thiago criticou Hugo por fazer uma postagem que, momentos depois, se mostrou como errônea. Mesmo com a correção da equipe do site de Hugo Gloss, houve troca de farpas entre os dois nas redes sociais.
  • Outra treta que rendeu muito foi o barraco entre Thiago e Ana Paula Renault. Segundo a jornalista e ex-BBB, Thiago não era bom apresentador e deveria aprender com Marcos Mion, de “A Fazenda”. Além disso, a gata afirmou que Thiago era machista e tinha atitudes consideradas por ela muito desagradáveis. Em síntese, eles se detonaram no Twitter e os internautas foram à loucura!

Lembre-se: só em nosso site você ficará informado sobre tudo o que rola no BBB21! Paredões BBB21, votações, enquetes BBB e tretas estarão sempre na nossa página! Acompanhe e se mantenha informado.

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile