Na noite desta quinta-feira (28) rolou a primeira Prova do Líder do BBB21 e quem levou a melhor se tornando o primeiro Líder desta edição do BBB foi o Nego Di, do Grupo Camarote. E a Enquete BBB de hoje quer saber: quem o líder Nego Di deve indicar ao Paredão do BBB21? Vote na enquete!

Enquete BBB: quem o líder Nego Di deve indicar ao Paredão do BBB21?
[uruz_vo ID=194903]
Vote na Enquete BBB acima e veja quem o público quer ver no primeiro Paredão do Big Brother Brasil 21.
Lucas Penteado e Nego Di repetiram a dose e foram juntos para a primeira Prova do Líder da edição. E novamente saíram vencedores. Os dois decidiram entre si, e a liderança ficou com Nego Di, enquanto Lucas Penteado recebeu R$ 10 mil.
Pela primeira vez na edição, o desejado Quarto do Líder foi aberto e nós estamos apaixonado pelo local. Quem gostou também foi nosso Líder da semana, que ocupou o trono com direito à coroa, cetro e roupão.
- Participe do nosso grupo no Facebook só de notícias do BBB21, fofocas dos famosos e enquete BBB. Clique aqui e faça parte.
O que também tem no cômodo é uma mesa com direito à mapa personalizado e avatares dos confinados para ajudar na análise do jogo. Projota, Camilla de Lucas, Karol Conká e Nego Di já experimentaram o brinquedinho.
Veja como será a dinâmica da formação do Paredão
O apresentador Tiago Leifert anunciou ao vivo que teremos paredão triplo; falou como será a dinâmica do Big Fone deste ano e como serão os indicados desta semana. O apresentador também mostrou os Big Fones da casa.
Veja abaixo a fala do Tiago:
“Vamos falar do Paredão. Quatro participantes serão indicados ao Paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem Prova Bate e Volta. Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: no sábado vai tocar o Big Fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente. O Big Fone vai tocar de tarde, nos intervalos do Caldeirão.
Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone. O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada.
Aí no domingo, Anjo imuniza. Depois, Líder indica. Depois, G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos, então, quatro emparedados. Vamos à Prova Bate Volta. Jogam a Prova Bate e Volta: o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. Lembrando que o indicado do Líder nunca joga o Bate Volta, ele vai direto ao Paredão. Rodou a Bate e Volta, um se salva. E a gente forma o Paredão triplo.”
A dinâmica então ficou assim:
- Prova do Líder nesta quinta-feira, 28/01;
- Prova do Anjo no sábado, 30/01;
- Big Fone com nova dinâmica no sábado, 30/01;
- Formação de Paredão Triplo com Prova Bate e Volta no domingo, 31/01.
Já votou na Enquete BBB21? Aqui no PIRANOT você vai encontrar tudo sobre o BBB21. Todas as enquetes BBB, votação BBB, resultados das provas, paredões e muito mais. Acesse sempre www.piranot.com.br e fique por dentro de tudo.