Duas irmãs e uma disputa pela herança deixada pela mãe: uma casa avaliada em R$ 80 mil. O que foi cenário da infância marcada pelas brincadeiras de irmãs, agora é o mesmo onde Nagila vive o pior pesadelo: ver o marido sérgio assassinado durante uma emboscada, armada pela irmã Marjory.

A cunhada nunca aceitou dividir a herança deixada pela mãe com a irmã e há oito anos iniciou uma disputa. Uma semana antes de invadir a casa onde Nagila morava com o filho e com o marido, Marjory quebrou as fechaduras do local e deixou o gás da cozinha ligado. O plano foi descoberto antes que algo pior acontecesse.
Na semana passada, Marjory foi até a casa da irmã com dois homens armados. Durante a discussão, um tiro foi disparado contra Nagila que ficou ferida.
Na tentativa de defender a companheira, Sérgio, que trabalhava como motorista de ônibus, foi atingido na cabeça e morreu na frente do filho e da esposa.
Assista a reportagem completa abaixo:
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }