Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Turibio de Moraes Cardozo e da Sra. Ana Luiza de Azevedo, ambos falecidos. Deixou o filho: Jesus Alcides de Moraes Cardozo casado com Claudineia Cristina da Silva Cardoso. Deixa também 2 netos, demais parentes e amigos. O corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se anteontem as 14:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.


