quarta-feira, março 4

A Justiça do Rio de Janeiro (RJ), negou hoje (13), o pedido de Monique Medeiros de acompanhar o sepultamento do corpo do pai, morto vítima de Covid-19. Ela está presa acusada de participar da morte do filho, Henry Borel, de quatro anos.

Foto: Arquivo

Segundo a BandNewsTV, na sentença, a Justiça disse que, devido a causa da morte, não permitiria a ida de Monique até o cemitério se despedir do pai, por risco de contaminação.

Além de Monique, o namorado dela, o vereador caçado Jairinho, está preso acusado de ter cometido o crime em decorrência de tortura, conforme o PIRANOT vem noticiando.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile