quinta-feira, abril 2
Publicidade
Mobilidade Urbana

Carro capota mais de 50 metros em rodovia de Piracicaba (SP)

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Na noite de ontem (14), mais um acidente foi registrado na rotatória do Parque Piracicaba (Balbo), no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). Não houve feridos.

Foto: PIRANOT

Segundo fontes do PIRANOT, um Volkswagen Santana que seguia na Rodovia Geraldo de Barros sentido São Pedro (SP), colidiu contra a lateral de um Fiat Palio, que estava saindo do bairro. Com a força do impacto, o Santana capotou por aproximadamente 50 metros e ficou totalmente destruído.

“Depois que arrancaram o radar, os acidentes aumentaram. Está horrível e muito perigoso”, comentou uma de nossas fontes, que não quer ser identificada.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

Publicidade
ENTRAR