Gestão ‘Inovar para o futuro’ da Acipi toma posse para o triênio 2021-2024
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas

Gestão ‘Inovar para o futuro’ da Acipi toma posse para o triênio 2021-2024

ESPECIAL PUBLICITÁRIO by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
19 de julho de 2021
in Colunas, Comércio e Indústria
A A
Share on FacebookShare on Twitter

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de maio de 2025
Foto: Divulgação

SENAI Vila Rezende abre inscrições para o “Torneio Mestre da Soldagem 2025” em Piracicaba

15 de maio de 2025

Atuação no presente com olhos no futuro. Este é o lema da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e que se faz ainda mais necessário diante do cenário complexo vivenciado com a pandemia. Com foco em trabalhar com visão sempre no que pode ser aprimorado e oferecido de melhor aos associados, foi empossada, na última quinta-feira (15), em cerimônia híbrida (presencial, com limitação de participantes, e virtual), a chapa “Inovar para o futuro” para compor a Diretoria e o Conselho Consultivo, todos empresários(as) voluntários(as), que estarão à frente da entidade no triênio 2021-2024.

ADVERTISEMENT
Luiz Carlos Furtuoso e Marcelo Cançado/Foto: Comunicação Acipi

A nova gestão tem como presidente o empresário Marcelo Cançado e os vice-presidentes, Mauricio Benato, Rodrigo Mário dos Santos e Jorge Aversa Junior. “É com muita honra que, com profundo sentimento de responsabilidade, assumo a presidência de uma entidade tão importante como a Acipi para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo Luiz, que transformou a entidade em uma das mais respeitadas Associações Comerciais do Estado e do Brasil. O desafio será grande, mas, juntos, de maneira voluntária, em prol do empreendedorismo, enfrentaremos os desafios com disposição e confiança em nossos valores, apoiado pela união, trabalho conjunto e soma de esforços”, ressaltou Cançado.

Segundo ele, nestes próximos anos, as intenções do novo presidente são aumentar o portfólio de serviços oferecidos aos associados, concentrar esforços na ampliação da agenda de inovação e tecnologia, especialmente para compor o propósito da nova sede já em construção. “Também avançaremos nas questões ligadas às áreas sociais, ambientais e de governança, sempre com foco na transparência, melhoria dos indicadores sociais e gestão das empresas associadas e colaboradores. Assim, consequentemente, promoveremos o crescimento e desenvolvimento de Piracicaba e região, fortalecendo a economia. Darei minha contribuição para que a Acipi chegue ainda mais longe, mas sem nunca perder os valores que a norteiam.”

“A Acipi é uma casa na qual tenho um afeto muito grande. Nesses três últimos anos, o desafio foi maior. Mantemos o time unido, focado no mesmo objetivo, e nos reinventamos, inovamos, vencemos os obstáculos. Investimos em tecnologia, no projeto de ampliação da entidade. Foi um verdadeiro trabalho em equipe. Fizemos o nosso melhor, com amor, honestidade, sinceridade e espírito de patriotismo. Agradeço às autoridades, às entidades, aos associados e à sociedade e desejo sucesso a todos”, finalizou o ex-presidente, Luiz Carlos Furtuoso, que conduziu a Acipi desde 2018 e recebeu um quadro em sua homenagem.

Os vice-presidentes também deixaram uma mensagem a Cançado. “Parabenizo o Marcelo e agradeço o convite de poder integrar esta gestão. É um privilégio participar de uma entidade com 88 anos. Temos um desafio muito grande, já que a gestão que se findou foi brilhante. Nosso objetivo é desenvolver cada vez mais o comércio, a indústria e o setor de serviços”, disse Santos.

Jorge Aversa Junior reforçou a união em prol do bem comum e a importância do trabalho voluntário da diretoria. “Em 88 anos de tradição, a Acipi é marcada por uma história de força do associativismo, da colaboração. Todos os diretores são voluntários e atuam por amor. A gestão é forte porque preparamos as pessoas, ou seja, tem uma continuidade, e não um continuísmo.”

Emocionado, Benato citou que o espírito da Acipi é ajudar o próximo, as pessoas, as empresas. “Gostaria de parabenizar a todos. Obrigado pela oportunidade e confiança, da diretoria, dos associados. Começamos e terminamos a gestão Força do Empreendedorismo com uma oração”, disse.

Também participaram virtualmente da cerimônia o presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Alfredo Cotait Neto, demais presidentes das Associações da RA7 (Região Administrativa) e autoridades. Enviaram seus cumprimentos os deputados estaduais Alex de Madureira, Roberto Morais, o diretor do Fórum de Piracicaba, Marcos Douglas da Silva, o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Rotta, e o prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida.

Confira a composição geral dos membros:

DIRETORIA EXECUTIVA

  • Presidente MARCELO DELFINI CANÇADO
  • 1o Vice-Presidente MAURICIO BENATO
  • 2o Vice-Presidente RODRIGO MÁRIO DOS SANTOS
  • 3o Vice-Presidente JORGE AVERSA JUNIOR
  • 1o Diretor Financeiro ANTONIO CARLOS SCHIEVANO
  • 2o Diretor Financeiro Adjunto DAIRO BICUDO PIAI
  • Diretor Administrativo JOSÉ ANTONIO DE GODOY
  • Diretor Relações Públicas GUILHERME GORGA MELLO
  • 1º Secretário MARCOS MARCELO DE MORAES E MATOS
  • 2º Secretário Adjunto ADENIR JOSÉ GRACIANI
  • Diretor ALDANO BENETTON FILHO
  • Diretora CELISA ANNICHINO AMARAL FRIAS
  • Diretora DAMARIS APARECIDA VERDERAME
  • Diretor FERNANDO JOSÉ NARDOTTO KROLL
  • Diretor GUSTAVO CARNIO GARCIA GUTIERRES
  • Diretor JOSÉ FRANCISCO CALIL
  • Diretor JULIANO MENEGUEL DORIZOTTO
  • Diretor LOURENÇO JORGE TAYAR
  • Diretor LUIS FRANCISCO SCHIEVANO BONASSI
  • Diretor LUIS GUSTAVO BERTO
  • Diretor MOACIR JOSÉ LORDELLO BELTRAME
  • Diretor ODAIR LUIS RENOSTO
  • Diretor PALMIRO CESAR ROMANI
  • Diretor PAULO ROBERTO CHECOLI
  • Diretor PEDRO ISSAMU MIZUTAMI
  • Diretor THIAGO LIMA SALGADO
  • Diretor VALTER GARCIA JUNIOR

CONSELHO CONSULTIVO

  • Presidente LUIZ CARLOS FURTUOSO
  • Vice Presidente ELIANA CANEVA AGUILEIRA
  • Secretário CESAR LÁSARO FERREIRA COSTA
  • Conselheira ADRIANA MARIA DE LARA STOREL
  • Conselheiro ALEX MILANI GARCIA
  • Conselheiro ALTAIR APARECIDO DEFAVARI
  • Conselheiro ANSELMO BORGES DA SILVA FILHO
  • Conselheiro AUGUSTO CESAR MAFIA
  • Conselheiro CLAUDIO LUIZ MONTE BELLO
  • Conselheiro CLÁUDIO ROBERTO ZAMBELLO
  • Conselheira DORACY PIVA DAVANZO
  • Conselheira ELISABETE MAZERO
  • Conselheiro EUCLIDES BARALDI LIBARDI
  • Conselheiro FLÁVIO LUIS CÓPOLI
  • Conselheiro GABRIEL DE OLIVEIRA DUARTE
  • Conselheiro GUSTAVO BARREIRA
  • Conselheiro HENRIQUE BERBERT DE AMORIM NETO
  • Conselheiro HERMENEGILDO VENDEMIATTI
  • Conselheiro JOSÉ ORLANDO RIZZATO
  • Conselheiro LUIZ ANGELO SABBADIN
  • Conselheiro MARCELO ANTONIO FERRAZ
  • Conselheiro MARCELO BATUÍRA C. LOSSO PEDROSO DE MELLO
  • Conselheiro MARCOS ROGÉRIO ROSSI
  • Conselheiro ORLANDO JOSÉ BERTO
  • Conselheiro RONALDO MENEGALLI
  • Conselheiro SUELI LOPES GARCIA
  • Conselheiro WALDOMIRO SCARPARI
Tags: Últimas notícias de Piracicaba

Últimas notícias

Foto: Divulgação
Comércio e Indústria

Empresários compartilham histórias de erros e aprendizados na 6ª edição do CJE Talks Acipi

by Redação - PIRANOT
12 de maio de 2025
Entrevista PIRANOT

ENTREVISTA | André e Cristiane Souza falam sobre inovações, família e a história por trás da imobiliária ATO

by Júnior Cardoso
11 de maio de 2025
Comércio e Indústria

Acipi Móvel vai às ruas celebrar o Dia das Mães com decoração afetiva e espaços para fotos

by Júnior Cardoso
7 de maio de 2025
Rodrigo Santos, vice-presidente da Acipi e Alex Garcia, diretor de Comunicação da Acipi, apresentaram as ações para o Dia das Mães nos principais corredores comerciais de Piracicaba
Comércio e Indústria

Pesquisa da Acipi aponta que 65% dos consumidores pretendem presentear no Dia das Mães

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
6 de maio de 2025
Comércio e Indústria

Com acumulado de R$ 3,5 milhões em investimentos, Acipi expande ecossistema de inovação e inaugura novo andar do Inova

by Assessoria de Imprensa
3 de maio de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,140 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.