Uma frente fria histórica pode trazer novos recordes de temperatura nesta semana em todo o país. O forte frio deve atingir a cidade de São Paulo a partir desta quarta-feira (28), derrubando as temperaturas. Em Piracicaba (SP), haverá mudança brusca de temperatura também a partir de quarta.

Temperatura em Piracicaba (SP)
Em Piracicaba (SP), a partir de quarta (28) haverá mudança brusca de temperatura. Segundo o Climatempo, os termômetros devem registrar mínima de 13º e máxima de 20º na quarta-feira. O dia será com sol e muitas nuvens, podendo ocorrer períodos nublados e com chuva a qualquer hora. Na quinta (29), a mínima será de 9º e máxima de 19º. O dia será de sol com algumas nuvens e não deve chover. Na sexta (30), os termômetros prometem registrar mínima de 7º e máxima de 18º. Também não é previsto chuva na cidade na sexta-feira.
Fim de semana
No fim de semana a temperatura cai ainda mais. No sábado (30), a mínima deve ser de 6º e máxima de 20º. Segundo a previsão, terá sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Não chove. Já no domingo (01), a mínima prevista é de 8º e máxima de 23º.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }







