Clovis Antonio Grisante Júnior, de 43 anos, morador de Americana (SP), foi encontrado esquartejado e sem cabeça em Presidente Epitácio, cidade paulista a cerca de 610 km de distância. A vítima foi identificada pela Polícia Civil através das impressões digitais.
O motivo do assassinato ainda está sendo apurado. A Polícia Civil de Presidente Epitácio divulgou que o caso está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Segundo informações, no último domingo (22), as partes do corpo de Clovis Antonio foram encontradas por uma testemunha no bairro Village Lagoinha. Elas estavam em um saco plástico que apresentava um grande volume. Em um primeiro momento, a testemunha pensou ser um cachorro morto. Porém, ao abrir o saco, ela encontrou o dorso de um homem e acionou a Polícia Militar (PM).
Horas mais tarde, a PM localizou outras partes do corpo em sacos plásticos às margens do Rio Paraná, a cerca de 100 metros do primeiro local. Nesses sacos estavam as pernas e os pés. A cabeça não foi encontrada até o momento.
As partes do corpo foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal). Uma irmã da vítima também identificou o corpo. Clovis Antonio Grisante Júnior foi sepultado na quarta-feira (25) no Cemitério Parque Gramado, em Americana.
*** Com informações do Jornal Todo Dia