Uma menina de um ano e quatro meses morreu após se afogar na piscina de casa. O caso foi no bairro Medeiros, em Jundiaí (SP), no fim da tarde de quarta-feira (27).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a pequena Eliza caiu na pscina por volta das 18h. A mãe estava próxima, pulou na água e retirou a criança. Acionado, o SAMU constatou o óbito. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.
A menina foi sepultada ontem no Cemitério Parque dos Ipês, na mesma cidade. A mãe usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e desferiu algumas palavras sobre fé que tem usado para enfrentar o momento.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










