Um criminoso morreu e outros três ficaram feridos após troca de tiros com guardas civis municipais na noite desta quinta-feira (11), na zona rural de Elias Fausto (SP). De acordo com a Guarda Municipal, tudo aconteceu durante uma abordagem de uma quadrilha de seis pessoas da cidade de Salto, que praticava roubos em chácaras.

Os indivíduos foram pegos durante uma fuga na zona rural da divisa dos municípios de Salto e Elias Fausto. Durante a ação, eles capotaram o carro em um barranco e saíram do veículo atirando na equipe, que revidou.
Após uma troca de tiros entre a GCM (Guarda Civil Municipal) e os criminosos, quatro foram presos, um está foragido e um morreu no local. A viatura da guarda ficou danificada pelos tiros. O conflito foi logo cessado, com eles se rendendo. Segundo os guardas, a quadrilha é da cidade de Salto e vinha realizando assaltos em chácaras da região.
Dois dos indiciados foram encaminhados para o Plantão Policial de Piracicaba (SP) e outros dois foram internados na Santa Casa da cidade com ferimentos leves.
A ação, que foi uma cooperação entre a GCM de Salto, Elias Fausto e de Capivari, constatou que todos já tinham passagem pela polícia, sendo quatro por roubo e um por tráfico de drogas. Duas armas foram apreendidas.






