NOTA | Calúnias atribuídas ao jornalista e proprietário do PIRANOT
NOTíCIAS
24 de novembro de 2021 · 2 min de leitura

NOTA | Calúnias atribuídas ao jornalista e proprietário do PIRANOT

Publicidade 728×90

Em 2018, durante uma reportagem, uma equipe do PIRANOT sofreu um assalto em um bairro da periferia de Piracicaba, onde tivemos um equipamento levado. Na mesma época, nas proximidades do mesmo bairro, o baú da nossa motocicleta também foi roubado.

Diante das situações, o PIRANOT adotou medidas de segurança para cobrir a região e, isso foi comentado por Júnior Cardoso, dono da marca, com uma seguidora na sexta-feira (19). A fala, que apenas se referia a medida de segurança que nossa empresa adota para a região específica, foi ampliada para toda a zona norte da cidade e aumentada, dando a entender que o empresário se referia a dignidade das pessoas que na localidade moram, sendo isto totalmente fora de contexto, configurando o crime de calúnia e difamação contra Júnior e sua marca.

O PIRANOT e Júnior Cardoso repudiam a situação, tendo em vista e repetindo, que em momento nenhum o empresário generalizou a população local. Se quer, foi falado sobre isso. Lamentamos que há pessoas que precisam criar falsos fatos para ter algum tipo de visibilidade.

O PIRANOT completou 10 anos na semana passada e o Júnior trabalha com público há 15 anos. Neste período LONGO, mantivemos sempre a coerência e a VERDADE, reforçada em 100% de vitórias judiciais pela Justiça local e estadual.

A Empresa Júnior Cardoso LTDA, a marca PIRANOT e seu dono seguem com a mesma essência e compromisso com o público.

Aos moradores do referido bairro, reforçamos nosso respeito, demonstrado em atitudes nesses anos todos de trabalho do jornal e seu dono. Anos, conforme dito anteriormente, que caminham para quase duas décadas.

Caso as calúnias persistam, adotaremos as medidas judiciais contra todos que publicaram, curtiram, comentaram e compartilharam, como já fizemos algumas vezes.

Júnior Cardoso, diretor e fundador do PIRANOT.

Publicidade 728×90

Leia Também