quinta-feira, junho 4
Publicidade
Piracicaba (SP)

Com alucinações, homem salta de muro e mobiliza SAMU e bombeiros em Piracicaba (SP)

· 1 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Júnior Cardoso

Um homem em estado de alucinação, por provável uso de entorpecentes, pulou de um muro na tarde de hoje (29), no Distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). Ele foi socorrido pelo Samu e Bombeiros.

Publicidade

Segundo as informações que chegam da Rua Dumit Antonio, a vítima chegou em casa bastante agitada e, por motivo desconhecido, subiu no muro de cerca de três metros e pulou. A filha dele acompanhou tudo.

Publicidade

Acionado, o Samu foi ao local, mas não conseguiu imobilizar o homem, que estava muito agitado e recusando atendimento, inclusive pedindo para a polícia não ser chamada, mesmo estando com uma fratura exposta em uma das pernas. O Corpo de Bombeiros foi solicitado ao local, para dar apoio e imobilizar o rapaz. Ele será levado para um hospital da cidade.

Publicidade

Fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

 

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }