Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar já estão com hora marcada para entrar no BBB22. O trio, que faz parte do Grupo Camarote e ficou de fora da estreia do jogo por estarem isolados após serem diagnosticados com Covid-19, entram na casa nesta quinta-feira (20), às 13h.

A entrada deles na casa será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, além de seguir com exibição no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view do programa.
Com a chegada dos três, o time do Camarote fica completo. Assim, será a vez desse grupo disputar sua primeira prova valendo imunidade. De acordo com o site do BBB22, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar se juntarão aos demais “de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









