Conforme noticiamos mais cedo, um motorista de um caminhão carregado com fertilizantes, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Minas Gerais, foi interceptado e roubado em Limeira (SP), cidade da Região Metropolitana de Piracicaba. Após o crime, ele foi abandonado juntamente com o veículo e encontrado na manhã de hoje (09) pela Polícia Civil de Piracicaba. Veja mais abaixo fotos da ocorrência.
Segundo as primeiras informações, o motorista contou à polícia que estava em um posto de combustíveis em Limeira quando foi abordado por um homem armado. Logo em seguida, o mesmo foi amarrado dentro da cabine, amordaçado e teve os olhos tampados com fita adesiva. A carga foi descarregada e o caminhão e a vítima foram abandonados em um posto da Rodovia Luiz de Queiroz, no trecho que liga Santa Bárbara d’Oeste a Piracicaba.
caminhão transportava fertilizantes e o valor da carga roubada ainda não foi divulgado. Até o momento três pessoas são suspeitas do crime, mas ainda ninguém foi preso. Câmeras de segurança das rodovias da região estão sendo apreendidas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A ocorrência ainda está em andamento.
Fotos













/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










