Depois de recepcionar os novos alunos em seus cursos de graduação, no último dia 03 de março, durante solenidade marcada pela emoção e pela vontade de um recomeço em todos os sentidos, a EEP- Escola de Engenharia de Piracicaba prossegue com matriculas abertas para as vagas remanescentes destinadas a ingressantes e alunos de transferências externas. Informações pelos links www.eep.br/processo-seletivo e https://www.eep.br/transferencia-externa ou pelo telefone (19) 3412.1100 e WhatsApp 3412.1105.

Ao acolher os novos alunos e falar dos avanços que a Escola conseguiu empreender sobretudo, durante a pandemia, o diretor acadêmico Edson Pigoretti apontou investimentos na atualização tecnológica, maior agilidade na prestação de serviços e revisão dos programas pedagógicos da EEP. “Tudo isso, mediante apoio e participação de uma ampla equipe multiprofissional qualificada e focada na melhor assistência ao aluno”, disse o diretor em seu discurso.
Ele disse que a graduação é, de fato, um grande passo na vida dos alunos e um diferencial no mercado de trabalho; e que momentos como estes, vivenciados pelos calouros durante a recepção de acolhida, são essenciais para que os novos alunos possam construir memórias repletas de significância e sentimento de acolhimento.



/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }