NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sábado (09/04/22)
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sábado (09/04/22)

Júnior Cardoso by Júnior Cardoso
9 de abril de 2022
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Ary de Matos Meleke

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Augusto Meleke e da Sra. Alzira de Matos Meleke, era casado com a Sra. Niceia Maria de Almeida Meleke, deixa os filhos: Ary Alexandre de Almeida Meleke, casado com a Sra. Camila Giangrossi Meleke e Guilherme Augusto de Almeida Meleke. Deixa netos, demais familiares e amigos.

No Instagram siga @piranot

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

17 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

16 de agosto de 2023
ADVERTISEMENT

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17:00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Olanda Duarte Tome

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Cristiano Duarte Tome e da Sra. Augusta Soares, era viúva do Sr. Manoel Tome Filho; deixa os filhos: Jose Augusto Tome, casado com a Sra. Valeria Aparecida Antonio Tome; Marcelo Henrique Tome, casado com a Sra. Marister de Deus Tome; Ana Paula Tome Pereira, casada com o Sr. Davi Augusto Pereira e Juliano Jorge Tome, casado com a Sra. Antonia Tome. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Maria de Fatima da Conceição

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Dionizio Matias dos Santos e da Sra. Rozita Maria da Conceição; deixa os filhos: Maria Iracelha Souza da Conceição; Raquel da Conceição; Damião da Conceição e Maria Roseli da Conceição Souza. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Pereira Junior

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Antonio Pereira e da Sra. Leonilde Alves de Almeida Pereira; deixa os filhos: Cleiton Ricardo de Paula Pereira, casado com a Sra. Jocimara de Fatima Pereira; Cleide Ap. de Paula Santos, casada com o Sr. Daniel dos Santos; Everton Ricardo de Paula Pereira; Welligton Carlos Pereira, já falecido; Cleberton Rodrigues Pereira, casado com a Sra. Jaqueline Costa Pereira; Gleice Karine Pereira; Cleomara Analice de Paula Pereira; Wilson de Paula Pereira e Elton Pereira, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Rodrigo Aparecido Macedo Campeão

            Faleceu dia 03 p.p., na cidade de Sorocaba – SP, contava 23 anos, filho dos Sr. Marcos Aparecido Campeão e da Sra. Renata Aparecida Granda de Macedo. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

MARIA DAS GRAÇAS COSTA DE AMORIM

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era filha do Sr. Oscar Gouveia de Amorim e da Sra. Guiomar Costa Amorim, ambos falecidos. Deixa parentes e demais amigos.

O seu féretro deu-se ontem ás 13:30 hs, no Crematório Bom Jesus – Unidas, onde foi realizada a cerimonia de cremação.

MARIA DE LOURDES MEDEIROS APOLONIO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Ovidio Apolonio. Era filha do Sr. Antonio Medeiros e da Sra. Otilia Medeiros, falecidos. Deixa os filhos: Andrea Fabiana A. dos Santos casada com Osmando Lopes dos Santos e Ivan Lucio Apolonio casado com Daniela de O. Apolonio. Deixa também netos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da familia.

ANTONIA TABAI ALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Walter Delfino Alves. Era filha do Sr. Lidio Tabai e da Sra. Izaura Diniz Tabai, falecidos. Deixa os filhos: Walter Delfino Alves Junior casado com Adriana Alves, Eliane Cristina D. Alves casada com Paulo Ferreira e Waltercir Delfino Alves. Deixa também 04 netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

CLEUSA APARECIDA DE OLIVEIRA DE SOUZA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade. Era filha do Sr. Dario Pinto de Oliveira e Sra. Terezinha Gomes, ambos falecidos. Deixa filhos: Ana Claúdia Aparecida de Souza Mendes casada com Claudemir de Souza Mendes e Elton Aparecido Divino de Souza casado com Sra. Josemaria Silva de Souza. Deixa 03 netos, demais parente e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento dar-se-à hoje às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Maria da Serra, seguindo para Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

LUIZ TERTULIANO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúvo da Sra. Cleusa Aparecida de Souza Tertuliano. Era filho do Sr. Jose Tertuliano e da Sra. Benedita Maria Tertuliano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jean Michel de Souza Tertuliano, Eder Natanael Tertuliano, Joceline Aparecida de Souza Tertuliano, Alexandra Cristiane Tertuliano, Cristian Benedito Tertuliano, falecido, Adriana Tertuliano, falecida, Alexandre Luiz Tertuliano, falecido, Amarildo de Souza Tertuliano, falecido e Mauricio de Souza Tertuliano, falecido. Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

SUELI DA SILVA SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era casada com o Sr. Reginaldo de Gouveia. Era filha do Sr. Ambrozio Ferreira dos Santos e da Sra. Julia Rodrigues da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rogerio dos Santos Gouveia, Maria Isabela dos Santos Gouveia e Gabriel dos Santos Gouveia.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Últimas notícias

Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quarta-feira (09/08/23)

by Redação - PIRANOT
8 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (08/08/23)

by Redação - PIRANOT
7 de agosto de 2023
Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21
Necrologia

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (04/08/23)

by Redação - PIRANOT
3 de agosto de 2023
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.