sábado, março 7

A Enquete BBB 22 do UOL aponta a eliminação da Linn da Quebrada neste domingo (10). A transexual é a primeira a ir tão longe no programa e tem a saída criticada por artistas e ativistas.

Segundo o UOL, 62% querem Linn fora do programa. 20% querem Gustavo e 17% Eli. Quase 200 mil pessoas votaram.

A votação oficial para eliminar é no GShow. O programa começa hoje às 22h50, logo depois do Fantástico. Após a eliminação tem a formação de mais um paredão.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile