A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba investiga se Rafael de Godoy, de 35 anos, encontrado morto ao lado de sua moto na manhã de hoje (03), na Rodovia Ernesto Paterniani, em Piracicaba (SP), foi vítima de um homicídio.
Segundo informações apuradas pelo PIRANOT, durante exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), foi encontrada nas costas da vítima uma perfuração provavelmente causada por disparo de arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, os policiais militares informaram que foram acionados para atender a ocorrência e encontraram Rafael caído pelo canteiro central da rodovia ao lado de sua motocicleta, permanecendo imobilizado no local até a chegada do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências). O médico constatou o óbito ainda no local, mas não foi possível confirmar a causa da morte no primeiro momento.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para confirmação da causa da morte. Durante o exame necroscópico, uma perfuração foi encontrada nas costas da vítima, provavelmente provocada por disparo de arma de fogo.
Com ele, havia uma mochila com materiais escolares, documentos e cheques nos valores de R$ 795,00 e R$ 800,00. Os objetos foram entregues a um técnico de segurança do trabalho da empresa onde Rafael trabalhava.
O delegado da Deic foi acionado e a delegacia assumiu as investigações, tendo em vista a suspeita de homicídio.
Sepultamento
Rafael de Godoy deixa a esposa, um filho pequeno e demais familiares e amigos. O velório acontece a partir das 19h de hoje, no Cemitério da Vila Rezende. Seu sepultamento acontece às 13h30 desta quarta-feira (04), no mesmo local.








