A mulher morta atropelada por um ônibus na noite de ontem (30), na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba (SP), foi identificada como Adriana Ferraz de Arruda. A vítima tinha 48 anos e faria 49 na próxima segunda-feira, dia 04 de julho. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Segundo apuramos no local dos fatos, a suspeita principal até o momento é de que o próprio ônibus que a vítima desembarcou tenha a atropelado, porém isso ainda está em fase de investigação.
Fontes ouvidas pelo PIRANOT dizem que o motorista do ônibus poderia não ter notado o acidente e seguiu viagem, porém reforçamos que as investigações estão em andamento e aguardamos a divulgação de novos dados pela delegacia ao longo do dia.
Sepultamento
Adriana Ferraz de Arruda será velada a partir das 14h30 desta sexta-feira (01), no Cemitério Municipal Vila Rezende. O sepultamento está marcado para ocorrer às 16h30 no mesmo local.



/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









