Um comerciante de 37 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (25) dentro da residência onde ele morava, na Rua Luiz de Queiroz, em Piracicaba (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, ele foi atingido com cinco disparos de arma de fogo e o autor do homicídio fugiu após o crime.
De acordo com a esposa do homem, o caso aconteceu por volta das 05h30 de hoje. Ela contou aos policiais que o marido estava fumando na cozinha, quando foi chamado pelo nome por alguém que estava ao lado de fora da residência. No momento em que ele se dirigiu para fora da casa para verificar quem o chamava, ela o acompanhou e conseguiu ver que se tratava de um indivíduo magro e usando um capuz.
A mulher contou ainda que logo na sequência esse indivíduo disparou cinco vezes contra seu marido e ela se protegeu para não ser atingida. O homem foi atingido pelos disparos e caiu próximo a porta da sala.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Na sequência chegou a Unidade de Suporte Avançado (USA), que após diversas tentativas de reanimação, constatou o óbito do homem ainda no local.
A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) coletou imagens da residência próxima do local do crime e vai investigar o caso.
