Agora são 21h42 desta quinta-feira (18) e o PIRANOT entra em plantão para informar que o Corpo de Bombeiros trabalha em Piracicaba (SP) para controlar um incêndio em mato que atingiu uma casa em um loteamento novo no bairro Santa Fé.
Segundo as primeiras informações, o fogo começou em um matagal, provavelmente provocado intencionalmente, e se alastrou rapidamente atingindo uma casa de alvenaria. Não há feridos.
O PIRANOT acompanha a situação com suas fontes e trará mais informações caso necessário. Ainda segundo informações, a situação se encontra controlada e apenas a casa, feita de containers, teria sido consumidos pelas chamas.
Fotos


/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










