Um acidente na altura do quilômetro 120 da BR-040, conhecida como Rodovia Washington Luís, deixou 13 pessoas feridas na madrugada de hoje (22). A estrada liga o Rio de Janeiro a Petrópolis.

De acordo com a concessionária Concer, que administra a estrada, por volta das 04h20 uma van, que transportava 13 pessoas, tombou na pista, que precisou ser fechada.
As vítimas foram levadas com ferimentos leves e moderados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, no estado do Rio.
Por volta das 08h, o acidente já havia sido desfeito e o veículo retirado, mas a rodovia permanecia com retenção de 4km a partir do quilômetro 125, em Duque de Caxias, em direção à Avenida Brasil.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, 13 vítimas do acidente deram entrada no hospital entre 05h06 e 06h13, com ferimentos leves, e apenas um paciente precisou de sutura na face. “Todos seguem em observação e estáveis”, informou a direção da unidade.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









