Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam, na manhã de hoje (23), um indivíduo de 21 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na Rua Luiz Antônio de Morais, bairro Gilda 2, em Piracicaba (SP).

De acordo com a equipe, durante investigações visando combater o tráfico de entorpecentes na cidade, os policiais obtiveram informações dando conta de que o acusado estaria guardando drogas em sua residência, as quais seriam destinadas à venda durante o período noturno.
Os policiais foram na manhã de hoje até o trabalho do indivíduo, que prontamente confessou ter maconha em sua residência, porém alegou que seria somente destinado ao uso próprio.
Questionado sobre a quantidade de entorpecentes existente em seu imóvel, o indivíduo mostrou-se apreensivo e disse desconhecer a quantia exata. Com a autorização do acusado, os policiais realizaram buscas em seu imóvel, onde ele indicou o local em que as drogas estavam.
No imóvel, o indivíduo indicou uma mochila sobre o guarda-roupas, onde foram localizadas duas grandes bolas de plástico filme contendo farta quantia de maconha já fracionada e embalada para venda. Sobre o mesmo móvel, os policiais localizaram ainda uma caixa de sapatos contendo mais porções de maconha e também de cocaína, as quais o indivíduo alegou ter esquecido que ali se encontravam, porém insistindo que também seria para seu consumo. No inteiro do guarda-roupas, a equipe encontrou dinheiro em espécie, em notas miúdas, o qual também foi apreendido.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.
Durante a formalização da prisão em flagrante, os entorpecentes apreendidos foram contabilizados, totalizando 477 porções. Durante seu interrogatório formal, mais uma vez, o indivíduo alegou que toda droga localizada seria para seu consumo próprio.