O 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar de Piracicaba (SP), em apoio à Polícia Federal, prendeu na manhã de ontem (25), em Rafard (SP), um indivíduo que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de homicídio.
O comandante do 10º Baep, tenente-coronel PM Golini, informou que a equipe recebeu informações da Polícia Federal dando conta que em um estabelecimento comercial, no município de Rafard (SP), estaria um homem de 46 anos, foragido da Justiça e com um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio, ocorrido em março de 1997, no estado do Ceará.
Diante das informações, a equipe do 10º Baep realizou patrulhamento pela Rua Maurício Alain, no Centro de Rafard, onde avistou o indivíduo no interior de um estabelecimento comercial. Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou de imediato que estava foragido no estado do Ceará pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, ele foi apresentado na delegacia do município de Rafard, onde permaneceu à disposição da Justiça.