Um jovem com conta em um aplicativo de vídeos entrou em um espelho d’água em uma praça de alimentação de um shopping e conseguiu mais de 3,5 milhões de visualizações na internet. Alguns acharam graça, outros criticaram a “idiotice” e a “necessidade de gerar views”.
Segundo a NSCTV, o vídeo foi gravado na segunda-feira e postado pelo influenciador nas redes sociais. Em nota, o Beiramar Shopping de Santa Catarina repudiou a situação e falou o óbvio. “Aquele é um espaço privado e não é uma piscina, é um espelho d’água, de contemplação, um espaço arquitetônico.”.
Ainda segundo o centro de compras, “o influencer foi brevemente informado que não poderia permanecer dentro do espelho d’água e atendeu a solicitação”.
Durante a gravação, a água do espelho extravasou para fora. A situação não gerou graça em quem se alimentava e um cliente indignado abordou o rapaz como mostra o vídeo.
Comente nas redes sociais do PIRANOT se você achou engraçado ou outra coisa.
Assista o vídeo
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










