sábado, março 7

Um homem de 51 anos foi preso neste sábado (24) após ser flagrado pela filha abusando sexualmente da própria neta de dois anos, em Jaú, no interior de São Paulo. Segundo informações, o criminoso, a criança e a mãe da criança moravam juntos na mesma residência.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança e filha do criminoso relatou que, ao chegar em casa, flagrou o pai praticando sexo oral na menina. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do flagrante, o homem estava com o órgão genital para fora da calça e a menina nua.

Imediatamente a mãe da criança acionou a polícia, que prendeu o homem em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú e aguarda audiência de custódia.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa do município, onde realizou exame que atestará o abuso sexual por parte do avô.

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile