Quem busca qualificação e cursos de qualidade, a Escola Senai “Mário Dedini”, localizada no bairro Alto, em Piracicaba (SP), está com as últimas vagas abertas para dois cursos de curta duração para capacitação técnica ou de gestão.
Estes cursos são destinados às pessoas sem qualificação ou para profissionais já atuantes e que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho, possibilitando assim a oportunidade de aprender uma profissão ou de buscar aperfeiçoamento ou especialização numa determinada área.
As aulas acontecem na própria escola nos períodos da noite. As aulas começam a partir da segunda quinzena de outubro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site https://piracicabacentro.sp.senai.br para os cursos de:
- Operador de Máquinas de Usinagem Convencionais;
- Operador de Logística.
Para muitas pessoas que não têm oportunidade de cursar uma faculdade, os cursos de qualificação ou de aperfeiçoamento são boas opções. Pesa o fato de ser uma formação mais rápida que os cursos considerados regulares, permitindo o ingresso no mercado de trabalho, onde a qualificação e a especialização profissional são importantes para a economia do país.
A oferta de educação profissional do Senai sempre está alinhada à demanda do setor produtivo.
Senai
- Escola Senai “Mário Dedini”
- Endereço: Rua D. Pedro II, 1474, bairro Alto – Piracicaba (SP)
- Telefone: 3437-4840
- www.sp.senai.br/piracicabacentro