Um homem de 33 anos e a esposa dele, também de 33 anos, além do filho dela, de oito anos, estão em estado grave após terem os corpos incendiados em Rio Claro, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba).
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Avenida Dois, no Jardim Progresso 2, por volta das 9h de ontem (19), quando o homem e a mulher brigavam. Em dado momento, vizinhos ouviram gritos de socorro e pularam o muro para ajudar as vítimas, tomadas pelas chamadas.
Ainda segundo a polícia, a criança de oito anos tentou salvar a mãe em chamas a abraçando, por isso se queimou. Vizinhos não souberam informar o teor da briga.
Mesmo ferido, a criança contou que viu o padrasto jogando gasolina na mãe e nele próprio. Em seguida, viu o isqueiro do homem sendo jogado ao chão, provocando o incêndio. Água foi usada por populares para apagar o fogo nas vítimas que foram socorridas pelo SAMU e resgate para a Santa Casa local.
Segundo a EPTV/Globo Campinas, no imóvel foram encontradas manchas de sangue.
O homem vai responder, se sobreviver pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, já que o enteado dele também sofreu queimaduras.