Segundo a EPTV, o advogado do criminoso que atirou e matou os jovens Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, na madrugada do último domingo (20) durante a festa sertaneja “Fervo”, no distrito Unileste, se encontra neste momento na delegacia de Piracicaba e ainda hoje o acusado deve se entregar à polícia. Voltaremos há qualquer momento com mais informações.
O caso
A confusão aconteceu durante o evento, que tinha como atração principal o show dos sertanejos Hugo & Guilherme. A festa “Fervo” ocorreu na Rodovia Margarida da Graça Martins, onde tradicionalmente é realizada a Festa de Peão de Piracicaba.
Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, durante o show principal ocorreu uma confusão e três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo. Uma quarta pessoa foi atingida de raspão, mas não foi socorrida e buscou atendimento médico por meios próprios. Leonardo Victor e Heloise infelizmente não resistiram aos ferimentos e morreram tempo depois do socorro.
De acordo com o G1, a irmã do jovem que morreu informou que o irmão estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.
A empresa organizadora do evento, Burn19 Produções, emitiu uma nota sobre o caso e alegou ter autorização e alvará emitido pela Prefeitura para o evento acontecer. Disse também que no local do evento teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial.
O crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) está investigando o caso.