Na manhã desta terça-feira (13), um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo abandonado, na Rua Emilio Dala Déa Filho, no início da estrada de terra para acesso ao “Lixão”, em Brotas (SP). O homem foi identificado como Luciano Aparecido Mariano, de 41 anos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso e deslocou-se até o local com uma equipe. Por lá, os policiais encontraram o veículo atolado no barro e o corpo da vítima estava no porta-malas com uma corda amarrada no pescoço. Uma enxada foi localizada dentro do carro.
Em conversa com os policiais militares que preservavam o local, eles informaram que há alguns dias Luciano foi abordado com o mesmo veículo pela Rua José Ferrari.
A equipe foi até a Rua José Ferrari e populares contaram que a vítima estava morando na casa de um outro homem. Os policiais foram até o endereço e o indivíduo foi surpreendido pela equipe enquanto dormia. No mesmo cômodo em que dormia, foram encontrados diversos documentos pessoais de Luciano Aparecido Mariano, identificado como sendo a vítima do homicídio.
Durante os trabalhos, foi localizada uma mancha vermelha no chão, semelhante a sangue, sendo requisitado exame pericial para o local. Em certo momento, a moradora que reside na casa da frente, se identificou como sendo irmã do homem que foi surpreendido enquanto dormia na residência e disse que durante a madrugada houve uma briga entre ele e Luciano. O aparelho celular do acusado foi apreendido.
Questionado, o acusado inicialmente negou envolvimento com o homicídio, mas depois de tomar conhecimento das provas colhidas, acabou confessando ser o autor do crime.
Diante dos fatos, a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante ao indivíduo e o mesmo foi encaminhado ao setor carcerário de Rio Claro (SP).
*** Com informações do Grupo Rio Claro
