O apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), despencou em Piracicaba (SP), menos de 75 dias depois dele conseguir 71% dos votos na cidade com histórico de direita há anos. Isso deve fortalecer o PSDB, que perdeu espaço nos últimos anos pela onda bolsonarista.

Segundo pesquisas do PIRANOT após uma tentativa de cancelamento, 59% dos nossos seguidores se disseram a favor da democracia e 41% ditadura com Bolsonaro. O portal fez o questionamento quando extremistas entraram em guerra com a marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA para forçar apoio ao golpe e ao então presidente. A ameaça era cancelar 71% do nosso público, mas não conseguiram nem 2% no Instagram e 0% nas demais plataformas.
Após o ataque de terrorismo ontem (08), o PIRANOT perguntou novamente aos seus seguidores de que lado eles estavam. 78% escolheram a democracia e 22% ditadura. Nesta segunda, o portal sofreu nova tentativa de boicote segundo mensagens que rodaram em conversas de WhatsApp que a Polícia Federal deve estar monitorando, junto com o GAECO do Ministério Público de São Paulo, além do STF, AGU e PGR.