Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta na casa onde morava, no Jardim Bela Vista, em Sumaré (SP), ontem (22). O caso está sendo investigado como feminicídio. Ela foi identificada como Luana de Souza Bezerra de Lima e foi sepultada na tarde de hoje (23).

Segundo informações, o ex-companheiro dela, principal suspeito do crime, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (23) na Delegacia de Nova Odessa (SP) e foi encaminhado à carceragem do 1º Distrito Policial de Sumaré.
De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a família estranhou o fato da jovem não atender as ligações, fazendo com que o tio dela fosse até a casa. O familiar pulou o muro para acessar o imóvel e encontrou a vítima morta na cama. O corpo não tinha sinais de violência.
No local, a perícia encontrou a carteira do ex-companheiro, com RG, cartões bancários, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e registros de ponto da empresa onde ele trabalha. Além disso, também foi achada uma caixa de remédio utilizado para tratamento de crises de ansiedade.
Segundo familiares de Luana, o homem não aceitava o fim do relacionamento, que teria acabado por ele ser usuário de álcool e drogas e ser violento em muitos momentos.
A Polícia Civil investiga o caso.