A Drogaria São Paulo, que pertence ao Grupo DPSP, do qual faz parte também a Drogarias Pacheco, está reforçando sua presença e abrangência em São Paulo com a inauguração de mais uma loja no interior do estado, em Campinas.
A unidade foi projetada para atender as necessidades dos consumidores, oferecendo maior conveniência para aqueles que estão em busca de serviços farmacêuticos, medicamentos, dermocosméticos e produtos de higiene e beleza, além de itens das marcas exclusivas da rede.
Os moradores que vivem em um raio de até 1 quilômetro das unidades, ainda terão a opção de adquirir produtos pelo WhatsApp ou adquirir pelos canais digitais, optando pela modalidade Retire na Loja, sem custo adicional.
A inauguração faz parte do processo de expansão da empresa no Estado de São Paulo, e movimenta a economia local com geração de emprego e renda para a população.
Endereço
Avenida Papa João Paulo I, 86 – Bairro das Palmeiras, Campinas — SP
WHATSAPP: (19) 97162-1436
Horário de funcionamento: diariamente, das 07h às 23h.
Estacionamento no local com 12 vagas.
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é segunda maior rede do varejo farmacêutico com mais de 1.440 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal.
Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.