Mulheres encontradas mortas dentro de casa em Piracicaba são identificadas
PIRACICABA (SP)
21 de fevereiro de 2023 · 2 min de leitura

Mulheres encontradas mortas dentro de casa em Piracicaba são identificadas

Um bebê de um ano e dez meses, filho de uma das vítimas, também estava no local e foi entregue para a família

Foto: Divulgação
Publicidade 728×90

As duas mulheres encontradas mortas na tarde do último domingo (19), em uma residência no bairro Paulicéia, em Piracicaba (SP), foram identificadas como Tatiane Cristina da Silva, de 32 anos, e Larissa Brenda Longo Sousa, de 21 anos. Um bebê de um ano e dez meses, filho de Larissa, também estava no local e foi entregue para uma tia da vítima.

Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 12h40 até a Rua Virgílio Furlan para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.

Chegando no local, os policiais foram recebidos pela tia da vítima Larissa, de 21 anos, que relatou que foi buscar o filho da jovem para ir a um churrasco e quando entrou na residência encontrou as vítimas caídas no chão com muito sangue em volta. Ela contou ainda que o bebê estava na cama. Rapidamente ela retirou o menino do local e acionou a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os dois corpos foram encontrados em um quarto da residência. A cena do crime foi preservada até a chegada da Perícia Criminal, bem como do delegado Dr. Alex Willians Adami, que juntamente com a sua equipe de investigadores acompanhou os trabalhos periciais.

A PM informou que em contato com uma vizinha das vítimas, ela disse que viu as duas mulheres pela última vez no sábado (18), por volta das 18h, conversando com um homem em uma moto em frente à casa delas. Ela relatou ainda que as vítimas moravam juntas e pagavam aluguel.

Tatiane e Larissa possuíam um orifício nas nucas, compatível com disparo de arma de fogo. No local foram apreendidos dois estojos deflagrados e uma munição picotada (porém não deflagrada), aparentemente referente a arma de fogo calibre 380, que foram apreendidas pela perícia.

Foram apreendidos também um aparelho telefônico e um canivete que se encontravam sobre a cama do quarto em que as vítimas estavam.

O filho de Larissa, de um ano e dez meses, ficou sob os cuidados da tia.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade 728×90

Leia Também