Em Piracicaba, mulher resgatada após ser brutalmente agredida pelo companheiro está em estado grave
NOTíCIAS
10 de março de 2023 · 2 min de leitura

Em Piracicaba, mulher resgatada após ser brutalmente agredida pelo companheiro está em estado grave

Ela teve parte do corpo paralisada e hemorragia cerebral

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Publicidade 728×90

A jovem de 18 anos, que foi resgatada nesta quarta-feira (08) pela Guarda Civil Municipal após apanhar por sete dias seguidos do companheiro de 26 anos, no distrito de Ártemis, em Piracicaba (SP), está internada no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) em estado grave. Ela teve parte do corpo paralisada e hemorragia cerebral.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

O criminoso foi preso e irá responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, tortura, violência doméstica e tentativa de feminicídio. Ela tinha um relacionamento com ele desde os 15 anos.

Segundo informações apuradas, a vítima foi resgatada após ser ouvida pedindo socorro na chácara onde ela morava com o criminoso. Ela foi encontrada com o rosto desfigurado, múltiplos hematomas, escoriações, queimaduras de cigarro pelo corpo, confusão mental e outros ferimentos.

A jovem foi encaminhada para receber os primeiros atendimentos médico na UPA Vila Sônia e depois foi transferida ao HFC. A delegada da DDM foi até a unidade de saúde para colher o depoimento da vítima.

Já no hospital, foi detectada uma hemorragia intracraniana após realização de tomografia de crânio. Ela iria passar por uma avaliação com um neurocirurgião para ver a necessidade de uma cirurgia de urgência. Também no hospital foi confirmado que um lado do corpo dela está paralisado.

Ainda de acordo com o apurado, a jovem foi agredida durante uma semana com socos, chutes, fio e pedaço de madeira. O motivo do crime seria por conta de mensagens que o companheiro viu no celular da vítima na última quinta-feira (02) e não teria gostado. Desde então, ele trancou a companheira em casa e a impediu de sair. O indivíduo confessou os crimes.

Na delegacia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e o criminoso permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.

 

Publicidade 728×90

Leia Também