
Para quem está em busca de uma oportunidade para renovar enxovais, a rede de Lojas Kacyumara está promovendo sua tradicional e esperada Quinzena do Cobre Leito e Edredom que acontece entre 03 e 17 de março nas sete unidades.

A campanha acontece em todas as lojas da rede e conta com produtos selecionados de 300 e 200 fios, possuindo as mais variadas estampas e com até 30% de desconto.
A quantidade e diversidade de modelos são limitadas, por isso o consumidor que busca as melhores oportunidades deve visitar a loja no início da promoção, já que o volume desses produtos é finito. Corra para a loja mais próxima de você e aproveite!
Em Piracicaba, a Lojas Kacyumara está localizada na Avenida Carlos Botelho, 477, no bairro São Dimas. O local possui estacionamento próprio e oferece parcelamento das compras em até 10x sem juros nos cartões.

Confira o endereço mais próximo para realizar suas compras:
- Americana
Matriz – Avenida Afonso Pansan, 635, Vila Bertini
Bonifácio – Rua José Bonifácio, 235, Centro
Carioba – Rua Carioba, 33, Centro - Araras: Rua Marechal Deodoro, 832, Centro
- Limeira: Rua Tiradentes, 969, Centro
- Santa Bárbara d’Oeste: Rua Graça Martins, 4, Centro
Fotos













