Uma adolescente foi estuprada no Rodeio de Limeira, na madrugada do último sábado (18), por um indivíduo que se passou por segurança e enganou a vítima. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, guardas civis noticiaram que estavam pelo recinto da festa quando foram solicitados pelo primo da adolescente, que relatou que sua prima havia sido abusada sexualmente.
Os guardas avisaram a mãe da vítima e na sequência a conduziram até a Santa Casa de Limeira, onde foi atendida pela médica.
A vítima não soube informar quem é o autor do crime. Segundo o primo dela, ela havia ido ao banheiro quando um indivíduo desconhecido, se passando por segurança, disse que como a fila estava muito grande, ela poderia acompanhá-lo até outro local, momento em que a violentou.
O caso foi registrado e está sendo investigado.