Criminoso que matou mulher dentro de quarto em apartamento de Piracicaba é preso
PIRACICABA (SP)
3 de abril de 2023 · 2 min de leitura

Criminoso que matou mulher dentro de quarto em apartamento de Piracicaba é preso

Foto: Divulgação
Publicidade 728×90

O criminoso que matou a jovem Atila Jorge de Freitas, de 22 anos, na madrugada da última sexta-feira (31), em Piracicaba (SP), foi preso pela Guarda Municipal na manhã de sábado (01). A jovem foi morta asfixiada dentro de um quarto de apartamento localizado no bairro Vale do Sol.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a mãe do indivíduo estava com ele dentro do Terminal Central de Integração (TCI) e foi até a base informar que o filho tinha cometido o crime. Ele foi detido e conduzido ao plantão policial.

De acordo com os guardas, ele não resistiu à prisão. Na delegacia, ele confessou o crime e permaneceu à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações da polícia, o criminoso já tinha passagens pela polícia por alguns crimes, inclusive homicídio, e foi solto há cerca de oito meses.

O crime

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em um conjunto residencial da Avenida Aureliano Fernandes de Araújo Neto.

Chegando ao local do crime, os policiais conversaram com uma testemunha que relatou que estava trancado em seu quarto e sozinho no apartamento, quando ouviu seu tio chegando acompanhado de uma mulher. O homem e a mulher se trancaram dentro de um dos quartos do apartamento e uma discussão se iniciou. Logo na sequência, o jovem ouviu a vítima Atila gritando por socorro.

Tempo depois, ele ouviu o tio abrindo a porta do quarto e saindo do apartamento. A jovem de 22 anos foi encontrada caída de costas no chão do quarto, já sem vida e sem marcas de lesões aparentes.

A perícia técnica policial apontou que a vítima foi morta por esganadura. A Polícia Civil informou que o motivo do crime ainda será investigado.

Publicidade 728×90

Leia Também