A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) interditou e sinalizou pequeno trecho da Avenida Armando de Salles Oliveira, quase no cruzamento com a Rua Riachuelo, na região central. A faixa da direita e parte da faixa central foram interditadas preventivamente por conta de um afundamento no asfalto naquele ponto. A faixa da esquerda está livre para a passagem de veículos.
Amanhã, quarta-feira (26), técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) farão visita técnica ao local para saber o motivo do afundamento e para providenciar a recuperação do pavimento o mais rápido possível.
A Avenida Armando de Salles Oliveira é uma das principais e mais movimentadas vias do município. Mesmo com o estreitamento, o trânsito de veículos vai continuar no local, mas os motoristas que puderem devem buscar rotas alternativas, segundo a Semuttran.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email
