O relator Djalma Lofrano Filho, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, deu mais uma derrota para a Câmara de Vereadores de Piracicaba, que está tentando analisar um pedido de impeachment irregular, conforme denunciou o atual prefeito de Piracicaba Luciano Almeida (sem partido), em carta aberta.
Segundo o relator, a Câmara de Piracicaba está inconformada em não poder seguir com o processo que contém erros, portanto, é irregular. O erro é que o autor do processo, que seria um morador da cidade sem participação nenhuma na vida pública, está com pendências no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Diante dos fatos, Lofrano Filho negou a continuidade do processo no final da noite de ontem (02), e manteve a liminar de urgência que o Tribunal de Piracicaba já havia expedido sobre este caso.






