Uma idosa de 78 anos foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (09), no Centro de Rio Claro (SP). A suspeita é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Uma mulher acusada do crime foi presa no local.
O crime aconteceu por volta de 11h30 na casa da vítima. A criminosa foi contida pela Polícia Militar e presa. A identidade da idosa e da mulher não foram divulgadas.
O caso está sendo apresentado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) no Plantão Policial. Voltaremos assim que mais informações do caso forem confirmadas.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email
