
Uma mulher de 48 anos foi socorrida com ferimentos na cabeça, na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Saldanha Marinho, em Piracicaba (SP), após se distrair com o celular e acabar caindo dentro de uma rampa de troca de óleo em um estabelecimento localizado na avenida.
Segundo informações apuradas, a vítima estacionou o veículo no local para realizar um serviço e saiu do carro mexendo no celular, não visualizando, mesmo com sinalização, a valeta da rampa de troca de óleo e caindo dentro dela.
Com a queda, ela bateu a cabeça com força e sofreu ferimentos. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram a mulher até o Hospital Santa Casa.
Segundo um funcionário da empresa, a vítima passou para verificar o nível de óleo do veículo e depois iria pegar o filho na escola. A empresa prestou todo suporte para ela até a chegada do socorro.
