ENTRETENIMENTO
18 de maio de 2023 · 1 min de leitura

Na semana do Dia Mundial do Hamburguer, Piracicaba receberá festival com 14 food tracks e shows

Foto: Divulgação
Publicidade 728×90
Foto: Divulgação

Piracicaba receberá mais uma edição de um dos maiores festivais de hambúrgueres do interior paulista, a Hamburguer Fest. O evento ocorrerá entre os dias 26 e 28, com entrada franca.

Segundo a organização, para essa edição, foram preparados hambúrgueres especiais para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer (28). O evento ocorrerá na Avenida Guerino Lubiani, 770, bairro Dois Córregos, e vai contar com a presença dos melhores food trucks do interior paulista, trazendo uma ampla variedade de hambúrgueres e churros.

Ainda segundo a organização, serão 14 expositores que oferecerão Burger, churrasco raiz, costela, churros, Chopp e cerveja artesanal, entre outras opções gastronômicas.

Para animar, haverá shows e um espaço kids para as crianças.

Dias e horários

No dia 25, o festival começa às 17h e vai até às 22h. Já nos dias 26, 27 e 28 de maio, começa às 12h e vai até 22h.

Programação

  • Quinta-feira (25): 19h30- Banda couver Charlie Brown Junior Banda Ralé
  • Sexta-feira (26): 19h30- Fabrício e Marcel (Jorge e Mateus cover)
  • Sábado (27): 14h- Geninho Morato (MPB) / 19h30:Banda de rock Old Chevy ( Rock)
  • Domingo (28), Dia Internacional do Hambúrguer: 16h30- Capital Inicial Cover (Banda 220 Volts) / 19h30- Queen Cover
Publicidade 728×90

Leia Também