Aos familiares e amigos, nossos sentimentos fraternos.
Sr. Francisco Franco
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Benedito Franco Pereira e da Sra. Simiramis Franco do Prado, era casado com a Sra. Otalia Debei Franco; deixa os filhos: Francisco Franco Junior e Eliane Debei Franco, casada com o Sr. Rodrigo da Silva Sales. Deixa netos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal de Anhembi/SP.
Sra. Maria Bernardino Ferreira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. João Bernardino da Silva e da Sra. Luisa Maria da Conceição, era casada com o Sr. Zilton Dutra da Silva; deixa os filhos: Viviane Ferreira da Silva; Valdineia Bernardino Dutra; Margarida de Matos e Walmir Dutra da Silva, casado coma Sra. Maria Aparecida Pedroso do Carmo da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório Municipal do Bairro de Tupi, para o Cemitério Cabreúva na cidade de Santa Barbara D’ Oeste/SP.
Sra. Durvalina de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Ser. João Pedro de Oliveira e da Sra. Angelina Maria Francisca; deixa os filhos: Grasiele Correa da Silva, casada com o Sr. Eduardo Nascimento Barreto; Maria Cristina de Oliveira; casada com o Sr. Daniel de Oliveira e Reginaldo Correa da Silva, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole.
ANTONIO BARBOSA
Faleceu anteontem na cidade de Águas de São Pedro, contava 97 anos de idade. Era casado com a Sra.Aurora Franco Barbosa.Era filho dos finados Sr.Sebastião Barbosa e da Sra.Vitalina Bueno.Deixa os filhos: Valeria de Cassia Barbosa de Oliveira, Jose Sebastião Barboza e Antonio Aparecido Barboza (já falecido). Deixa netos demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se anteontem saindo o féretro ás 16:00 h do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares.
JOÃO LUCANO
Faleceu dia 20pp na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Guida do Carmo Ferraz Lucano. Era filho do Sr. Jose Antonio Lucano e da Sra. Leonilda Sarisse Lucano, falecidos . Deixa os filhos: Mauro Lucano, Gilmara Lucano. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Saudade.
MARIA ANTONIA LOBO
Faleceu dia 20pp na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casada com o Sr. Manoel Carneiro Lobo. Era filha do Sr. Pedro de Souza Palma e da Sra. Margarida Ana de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: André Carneiro Lobo, Manoel Atanazio de Assis, Maria de Lurdes Atanazio de Assis, Ines Atanazio de Assis (falecida) e Jose Atanazio de Assis(falecido). Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala-C, seguindo em auto funebre para o Cemitério Parque da Ressurreição.
SRA. EDNA CLARO VARGAS – Faleceu dia 20pp na cidade de Miguel Pereira-RJ, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Hélcules Vargas. Era filha do Sr. Francisco Claro Arruda e da Sra. Maria Narvaes de Arruda, falecidos. Deixa a Filha: Anna Carolina Claro Vargas. Deixa a neta Alice, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento deu-se ontem as 08:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade Sala-4, seguindo em auto funebre para o Cemitério Municipal da Saudade.
SR. JAIR DE OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade. Era casado com a Sra Jandira Trombeta de Oliveira. Era filho do Sr. Ambrosio Antonio de Oliveira e da Sra. Francisca Ana de Toledo, falecidos. Deixa filhos, Aparecida Trombeta de Oliveira Silva casada com Isac Carneiro da Silva, Lazaro Trombeta de Oliveira casado com Cleusimar Pereira Lima de Oliveira, Varlei Trombeta de Oliveira casado com Eliana Severino e Jose Angelo Trombeta de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:30 horas, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala B, seguindo em auto funebre para o Cemitério Parque da Ressurreição.
SRA MARIA APARECIDA DA COSTA BALTIERI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade. Era filha do Sr. Mario Martins da Costa e da Sra. Carolina Assis Martins, falecidos. Deixa filhos, Carolina Etelvina Timoteo Camargo Franco casada com Fernando Camargo Franco, Marco Antonio Timoteo casado com Sandra Jandre Timoteo e Patricia Helena Timoteo. Deixa netas, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 horas, saindo a urna mortuária do Velório Memorial São Pedro – Sala 02, seguindo em auto funebre para o Cemitério Parque São Pedro.
SRA JOANNA GANEO DE BARNÉ
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade. Era viuva do Sr. Miguel Barné Losano. Era filha do Sr. Mario Ganeo e da Sra. Maria Scognamilio, falecidos. Deixa os filhos: Edison Barne Ganeo casado com Marilda Diniz de Oliveira Ganeo e Miguel Barne Ganeo – falecido, era casado com Ana Pereira dos Santos Ganeo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 horas, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Esmeralda, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal . À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.
JOSÉ GERALDO FURLAN – Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade. Era casado com a Sra. Nilza Maria Pereira Furlan. Era filho do Sr. Jordão Furlan e da Sra. Alice Bernardino Furlan, falecidos. Deixa os filhos: Genilson Furlan casado com Sandra Correa, Geane Furlan Barrichelo casada com Ricardo Barrichelo e Gislene Furlan. Deixa netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 horas, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo em auto funebre para o Cemitério Municipal de Saltinho. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.
SRA. NAIR BERNDT
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva em 1ª Nupcias do Sr. Mario Miotto e viúva em 2ª Nupcias do Sr. Valdemar Berndt. Era filha do Sr. Jose Ranieri e da Sra. Virginia Dangio, falecidos. Deixa o filho: Devanei Miotto. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-à hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Safira, seguindo em auto funebre para o Cemitério da Saudade.
VALDEVINO SEBASTIÃO DELFINO,
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Dalva Drozino Delfino. Era filho do Sr. Sebastião Delfino de Curveiro e da Sra. Lazarina Candida, falecidos. Deixa os filhos: Marcio Adriano Delfino; Luciana Delfino Aranha; Rozangela Delfino de Godoy Baltieri; Vania Delfino de Oliveira; Maria Ines Delfino, já falecida.
O seu sepultamento deu-se ontem as 16:45 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressureição – Sala A, seguindo em auto funebre para o Cemitério Parque da Ressurreição.
ALCIDES DE ALMEIDA SOUZA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Clairce Person Diniz Souza. Era filho do Sr. José de Almeida Souza e da Sra. Dulce de Vicente Souza, falecidos. Deixa os filhos: Alan Diniz Souza casado com Flavia Bussolo Diniz, Ivan Diniz Souza. Deixa 02 netas, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-à hoje as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Diamante, seguindo em auto funebre para o Cemitério Parque da Ressurreição.
SRA. IRANI APARECIDA MELEGA , Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade. Era casada com o Sr. Herminio José Favarin. Era filha do Sr. Luiz Melega e da Sra. Maria José Ribeiro Melega, falecidos. Deixa os filhos: Kelli Melega F. Gonçalves casada com Paulo Sergio Gonçalves, Kessi Favarin da Cunha casada com Agnaldo Barbosa da Cunha, Herminio Favarin Neto casado com Susana de Alcantara Favarin. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-à hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 2, seguindo em auto funebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende.
Sr. Israel de Souza
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho da Sra. Josefa Avelina de Souza, já falecida, era casado com a Sra. Maria Aparecida da Silva Souza; deixa os filhos: Clayton da Silva Souza, casado com a Sra. Ingrid Silva Domingues; Cristiane Aparecida da Silva Souza Jorge, casada com o Sr. Fabio Luis Jorge; Karina da Silva Souza Fermino, casada com o Sr. Nelson Quinilato Junior e Cleber da Silva Souza, casado com a Sra. Jeniffer Meneguetti Poubel Figueiredo. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Rubi”, para o Cemitério Municipal da Saudade.
Francelina Afonso
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Manoel Afonso e da Sra. Antonia Junk Afonso; deixa os filhos: Teresinha Aparecida Santos Raydan, casada com o Sr. João Paulo Raydan Rocha; Aparecida Donizete Santos e Aparecido Donizete Afonso. Deixa netos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole.
Durvalina de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. João Pedro de Oliveira e da Sra. Angelina Maria Francisca; deixa os filhos: Grasiele Correa da Silva, casada com o Sr. Eduardo Nascimento Barreto; Maria Cristina de Oliveira; casada com o Sr. Daniel de Oliveira e Reginaldo Correa da Silva, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole.
Sra. Durvalina de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. João Pedro de Oliveira e da Sra. Angelina Maria Francisca; deixa os filhos: Grasiele Correa da Silva, casada com o Sr. Eduardo Nascimento Barreto; Maria Cristina de Oliveira; casada com o Sr. Daniel de Oliveira e Reginaldo Correa da Silva, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole.